terça-feira, 8 de setembro de 2009

ENCONTRO EM PORTO SEGURO - TREINO PARA O BAIANO DE KUMITÊ


Foi realizado no último final de semana dias 5, 6 e 7 de setembro uma série de treinamentos preparatórios para o Baiano de Kumitê a ser realizado no próximo dia 19 de setembro em Feira de Santana.
Os treinamentos aconteceram na academia Olímpia com a participação dos atletas de Itaberaba, Feira de Santana, Itamaraju, Eunápolis e Porto Seguro. Foram dois dias de muito treino e intercâmbio técnico e tático.
O encontro teve a participação dos seguintes atletas: Itaberaba - José Antônio, Cleuber Azevedo, Júlio O. Neto, Carlos Alberto, Érberson Britto, Roger Millar e Rafael Brito. Feira de Santana - Reinaldo Tadeu. Eunápolis Rui e Citon. Itamaraju: Eziro Vieira e Porto Seguro: Carlos Vieira Erbeton, Moisés e Bruno.
Esses são os atletas que disputarão em uma só equipe o Baiano de Kumitê no próximo dia 19 de setembro.
Ainda esta semana estaremos colocando no nosso Blog fotos do encontro. Nós da família ASKADOI queremos parabenizar ao Prof. Carlos Vieira, pelo belo trabalho que tem realizado em Porto Seguro e pela linda academia que montou. Agradecemos também a todos os companheiros do sul da Bahia que nos recepcionou muito bem e demonstrou a força da amizade construida no longo da nossa caminhada no estudo e prática do Karatê-Dô.
Esperamos que o fruto desta União possa brotar no dia 19 de setembro com uma boa performance de todos integrantes da nossa equipe.

UNIÃO SHORIN-RYU KARATÊ-DÔ BAHIA

Nenhum comentário: