sábado, 23 de julho de 2011

EQUIPE DA SHORIN-RYU REPRESENTARÁ A BAHIA NO BRASILEIRO

Será realizado nos dias 23 e 24 de julho na cidade de Campina Grande-Paraíba o Campeonato Brasileiro de Karatê Oficial modalidades de kata e kumitê (luta) nas categorias Mirim a Infanto-Juvenil , masculino e feminino, o evento terá a participação de todas as federações e estilos do Brasil filiados a Confederação Brasileira de Karatê Oficial .
Apesar de todas as dificuldades a cidade de Feira de Santana estará sendo representada pelos alunos da Associação Boa Forma de Karatê Shorin-Ryu.
A delegação da Boa Forma viajará no dia 22 de julho às 5:00 hs da manhã e os atletas competirão no sábado e domingo, retornando a Feira de Santana no Domingo. Os atletas viajarão acompanhados dos pais e professores juntando-se ao restante da delegação na cidade de Campina Grande.
A delegação da Associação Boa Forma será formada pelos seguintes atletas :

-BRENDA STEFANNI ALMEIDA CORDEIRO
-BRENDA MARIA OLIVEIRA ALMEIDA.
-DANIEL DOS SANTOS GONZAGA FILHO.
-GÉSSICA SANTANA CARMO.
-JURANDI PEREIRA FRAGA FILHO.

Técnicos: Profº Reginaldo Tadeu e Profº Ailton Lima.

Esperamos que nossos atletas se saiam muito bem nesta competição quem sabe trazendo o título nacional para nossa cidade ou as melhores colocações possíveis , pois são os atuais campeões baianos e além disso participaram de duas seletivas para compor a Seleção Baiana , na qual venceram todos seus adversários, e estão treinando todos os dias da semana tendo descanso só aos domingos, desejamos à todos estes atletas uma boa sorte no evento.
Desde já agradecemos a divulgação , apoiando o esporte amador de Feira de Santana.
Atenciosamente,


_________________________________
Profº Reginaldo Tadeu A. Cordeiro
Responsável Pela A.B.F.


Além da equipe do Prof. Tadeu, outra equipe do nosso estilo Shorin-Ryu, estará participando deste mesmo evento, é a equipe do Terra Mater de Porto Seguro que tem como responsável o Prof. Carlos Vieira. Nós da ASKADOI desejamos muito sucesso para nossos irmãos da Shorin e que mais uma vcez representem bem o nosso estilo.

SUCESSO A TODOS!!!

Nenhum comentário: