sábado, 3 de maio de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ



Está chegando a hora, será realizado em Salvador no período de 15 a 17 de maio o zonal do Campeonato Brasileiro de Karatê. O campeonato terá a participação de atletas das classes mirim a máster com competições de Kata (luta imaginária) e Kumitê (luta com adversário real). Três atletas da ASKADOI integrarão a seleção baiana sendo eles Júlio Oliveira Neto, Ervellin Azevedo e Victor Hugo.

Os atletas estão treinando sob a orientação dos experientes professores José Antônio e Cleuber Azevedo e até a competição estarão preparados para lutar e defender as cores da Bahia.

Busca de patrocínio



Como todo esporte amador, além de treinar duro e se preparar para a competição, os atletas também estão lutando para conseguir patrocínio para viajar, os atletas precisam de recursos para custear despesas com hotel, inscrição, alimentação, transporte e material esportivo obrigatório a exemplo do protetor de tórax, luvas, caneleiras, materiais estes que têm que ser homologados pela Confederação Brasileira de Karatê e tiveram de ser adquiridos para esta competição. Interessados em apoiar nossos atletas poderão entrar em contato com a ASKADOI pelo telefone 9137-0059.
Na próxima edição estaremos divulgando os resultados e fotos do evento.

Nenhum comentário: