sexta-feira, 3 de abril de 2015

SEMINÁRIO DE KRAV MAGÁ



ASKADOI PROMOVE COM SUCESSO SEMINÁRIO DE KRAV MAGÁ








A ASKADOI (Associação de Karatê-Dô de Itaberaba) promoveu nos dias 28 e 29 de março no Ginásio de Esportes Rafael Souza de Oliveira, o II SEMINÁRIO DE KRAV MAGÁ (sistema de defesa pessoal israelense) ministrado pelo professor Veruílson Nogueira presidente da FBKMK (Federação Brasileira de Krav Magá e Kapap) que tem sede em Goiânia-GO..
O seminário teve um ótimo número de participantes tanto de Itaberaba como de outras cidades a exemplo de Aracaju, Feira de Santana, Lençóis e Wagner.
No primeiro dia o professor Nogueira ministrou instrução de combate corpo a corpo sem armas, e no segundo dia ministrou técnicas de defesa contra bastão, faca (arma branca), arma de fogo e bastão yawara.
A FBKMK está firmando parceria com a ASKADOI através do diretor técnico da ASKADOI professor José Antônio, faixa preta 4º Dan de Karatê, o qual será responsável pela implantação do Krav Magá em Itaberaba com o apoio da FBKMK através dos professores Nogueira (presidente da FBKMK) e Frank Mascarenhas (vice presidente da FBKMK).
O organizador do curso professor José Antônio, agradece a equipe que o apoiou na logística para a realização do seminário sendo eles: Antônio Carlos P. Fonseca (Cascavel), SD PM São Pedro, Carlos Alberto N. dos Santos, Cleuber Carneiro Azevedo, Erbeson Ribeiro Brito, Fábio Dias dos Anjos, Júlio O. Neto, Raphael Carneiro Santos, Reinaldo da Silva Félix e Sidevaldo de O. Santana.
APOIO: PÃO & PROSA

Nenhum comentário: