sábado, 1 de junho de 2019

ASKADOI CONQUISTA MEDALHAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ



Os atletas Júlio Neto, Victor Hugo, Samuel Azevedo, Matheus Gonçalves Pedreira, Pedro Fraga e Davi Azevedo participaram no último final de semana 23 a 26 de maio do Campeonato Brasileiro de Karatê etapa classificatória em Recife.

O atleta Júlio Neto conquistou a medalha de ouro na categoria Master D – 75 kg, permanecendo entre os melhores da categoria, Júlio já conquistou o vice campeonato brasileiro nessa categoria na grande final por três vezes 2016, 2017 e 2018 e esse ano busca o título inédito de campeão brasileiro na etapa final.
Samuel Azevedo conquistou a medalha de bronze na categoria sub 14 -50 kg e Davi Azevedo a medalha de bronze na categoria sub 12 acima de 50 kg.

Esses três atletas garantiram vaga na grande final que acontecerá no Rio Grande do Sul em outubro onde estarão presentes somente os atletas que conquistaram vaga nas 05 fases classificatória.

Os atletas Victor Hugo, Matheus e Pedro Fraga se esforçaram, lutaram bem mas infelizmente não conseguiram a classificação, mas com certeza ganharam experiência pra vitórias futuras.

Queremos agradecer a PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABERABA, na pessoa do prefeito Ricardo Mascarenhas que apoiou a delegação da ASKADOI, ao shihan José Rebouças, baluarte do Karatê itaberabenses, ao presidente da ASKADOI prof. Edvando Cerqueira, ao faixa preta e vereador Samuca do foto, aos pais e mães dos atletas que sempre apoiam e viajam com seus filhos para as competições e todos que apoiaram e patrocinaram nossos atletas.

Patrocinadores dos atletas Davi e Samuel Azevedo
Patrocinadores do atleta Júlio Neto
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABERABA – RESTAURANTE PORTAL DO SOL e CONTRESLA
Patrocínio atleta Matheus Gonçalves
HOSPITAL DA CHAPADA
O atleta Pedro Fraga contou com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABERABA e dos familiares que proveram a viagem do atleta até Recife.
Víctor Hugo contou com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABERABA, CONTRESLA e dos seus pais e familiares.
Agradecemos também ao prof. Edvando Cerqueira que através da CONTRESLA apoiou os técnicos José Antônio, Cleuber Azevedo.



Nenhum comentário: