sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ SÊNIOR E MASTER


Será realizado nos dias 16 à 18 de Outubro de 2009, na cidade de Natal/ RN, o Campeonato Brasileiro de Karatê, nas categorias Sênior e Veteranos nas modalidades Katá e Kumitê.
No dia 16 de Outubro, acontecerá o Congresso Técnico, Curso de Árbitros, Teste Escrito para credenciamento e Seminário para Técnicos, e será realizado na Sala de Reunião do Hotel Marsol Beach Resort.
A pesagem dos atletas da modalidade Kumitê irá acontecer nos dias 16 de Outubro das 20H as 22H, e no dia 17 de Outubro das 07H30 às 08H30, no Ginásio Humberto Nesi – Machadinho, e ainda no dia 17 será a Abertura Oficial do Evento, com o desfile das Delegações e início das competições até as finais e premiação ao final de cada categoria.
No dia 18, a competição continuará também até as finais com premiação das categorias deste mesmo dia, assim como a Premiação na Categoria Geral.
Embarcaram hoje para Natal os atletas da Seleção Baiana de Kata e Kumitê que tentarão conquistar mais uma vez medalhas para a Bahia. Os atletas do Kata chegam como favoritos já que ostentam o título de tri campeões. O Kumitê conta com atletas mais jovens e outros mais experimentados, mas a grande chance de medalha nessa modalidade é com o experiente Carlos Vieira dos Santos, atleta de Porto Seguro, Bi campeão Sul-Americano e que já ficou em 02 oportunidades com o 3º lugar no brasileiro individual.
Acreditamos que chegou a hora de Carlos e dessa vez esperamos que ele possa subir no lugar mais alto do pódium.
Vale a torcida para todos os karatecas baianos. A ASKADOI deseja sucesso para todos!

Nenhum comentário: