domingo, 20 de maio de 2012

JÚLIO (ASKADOI) SAGRA-SE CAMPEÃO EM ARACAJU-SE

O atleta Júlio Oliveir Neto, sagrou-se campeão de Shiai Kumitê na categoria -70 kg, ontem na cidade de Aracaju-Se durante a Copa Nacional de Clubes. Além de Júlio, Itaberaba conqusitou ainda a medalha de prata na categoria Shiai Kumitê -80 kg com Rafael Brito, faixa marrom que já vem se destacando nas diversas competições em que participa. Mayana Cerqueira, que também participou da competição foi eliminada durante a fase de classificação apesar de ter lutado bem.

Esse resultado mostra que o Karatê de Itaberaba, permanece forte e com novos valores que continuarão a representar bem a nossa academia e cidade. Viajou com o grupo a mãe de Mayana a Srª Josied Cerqueira irmã do presidente da ASKADOI Edvando Cerqueira.

Os atletas da ASKADOI viajaram com a delegação do Instituto Pantheres, academia do Prof. Tadeu de Feira de Santana que também conquistou bons resultados na competição representando bem o nosso estilo Shorin-Ryu.

Queremos agradecer a CONTRESLA, OFICINA FÉLIX, POSTO SANTA HELENA, ABDERMAN AUTO PEÇAS, NOVA CASAS BAHIA, CASA DAS FRUTAS, CORRETORA NOVA VIDA e a SELTU que apoiaram a ida dos nossos atletas a Aracaju. No retorno dos atletas postaremos mais fotos e detalhes da competição.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a AABB que vem apoiando o atleta Rafael pagando a sua mensalidade na academia.

A próxima competição será no dia 16/06 em Feira de Santana, Campeonato Baiano de Karatê mirim a infanto juvenil.

Nenhum comentário: