quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Itaberaba classifica 10 atletas na seletiva estadual para o Brasileiro 2017




A ASKADOI participou no dia 21 de janeiro da seletiva estadual para formação da Seleção Baiana de Karatê que representará a Bahia na I Etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê que será realizada em março em Caruaru-PE. A ASKADOI classificou 08 atletas na seletiva, como Júlio e Ribeiro já tinham vaga garantida por terem sido medalhistas na final do ano passado, ao todo a ASKADOI está com 10 atletas na Seleção Baiana aptos a participarem da I fase do brasileiro.

Atletas classificados: Márcio Almeida, Samuel Azevedo, Tatiely Pimentel, Samuel Assis, Isaque, José Ribeiro, Glauber Azevedo, Mayana Cerqueira, Erbeson Brito e Júlio Neto.

Na seletiva estiveram apoiando os atletas os professores Júlio O. Neto e Cleuber Azevedo. Os treinamentos já foram intensificadas e a luta também será fora do Tatami na busca por patrocínio para a ida da delegação a Caruaru.

O Campeonato Brasileiro é promovido pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê.
A ASKADOI agradece a Prefeitura Municipal de Itaberaba, que através do secretário de esportes Luiz Alberto Bomfim (Lula) e do Prefeito Ricardo Mascarenhas, patrocinou a VAN que levou a delegação para a seletiva estadual.



Nenhum comentário: