segunda-feira, 27 de maio de 2013

ASKADOI REPRESENTA COM SUCESSO ITABERABA EM ARACAJU-SE







Atletas da ASKADOI (Associação de Karatê-Dô de Itaberaba) representaram muito bem Itaberaba na Copa Nacional de Karatê Shorin-Ryu em Aracaju-SE. A competição aconteceu no dia 25 de maio no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira na capital sergipana.
Itaberaba participou com 09 atletas e conquistou 10 medalhas ao total, sendo 03 de ouro, 03 de prata e 04 de bronze. Os atletas itaberabenses mostraram uma boa performance se destacando na competição.
Além da competição de Karatê, os professores José Rebouças, José Antonio e Edvando Cerqueira, participaram de um curso técnico ministrado pelo Prof. Rogério Eng Wong, faixa preta 7º Dan (Praia Grande-SP), um dos mais graduados da União Shorin-Ryu Karatê-Dô Brasil.
Resultado:
Medalhas de ouro
Samuel Moura Azevedo – Campeão de Kumitê mirim (Moto Itaberaba/Supermercado do Ivan)
Victor Hugo – Campeão de Kumitê infantil B -45 Kg
Rafael Brito – Campeão de Kumitê – 79 Kg categoria adulto
Medalhas de prata
Mayana Cerqueira – Kata individual
Ervellin Neo Marx – Kumitê -45 Kg infantil B
Victor Hugo – Kata mirim B
Medalhas de bronze
Mayana Cerqueira – Kumitê -55 Kg adulto
Samuel M. Azevedo – Kata mirim (Moto Itaberaba/Supermercado do Ivan)
Ramon Neri – Kumitê -45 kg infnatil B (Mercearia de Valter Sena)
Glauber Azevedo – Kata infantil A (Chapada da Sorte)



A delegação da ASKADOI foi composta pelos atletas Samuel M. Azevedo, Lucas Brasil, Tiago (Supermercado Avenida – Mundial Tecidos – Brasil Kirim e Serralheria Correia), Ramon Neri, Victor Hugo, Ervellin Neo Marx, Glauber Azevedo, Rafael Brito e Mayana Cerqueira. A comissão técnica foi composta pelos professores José Rebouças, José Antonio e Cleuber Azevedo e Edvando Cerqueira que atuou como árbitro na competição.
Destaque
Na categoria infantil B (12 e 13 anos) os atletas itaberabenses elimianarm seus adversários e ocuparam completamente o pódium conquistando as três primeiras posições.
Queremos agradecer a PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABERABA (prefeito João Filho e secretario de esportes Júlio Oliveira) que patrocinou o transporte da delegação aos pais Francisco Neto, Hugo, Josied e Milena que acompanharam seus filhos, ao motorista Célio e aos patrocinadores CHAPADA DA SORTE, SUPERMERCDO DO IVAN, MOTO ITABERABA, MERCEARIA DE VALTER SENA, SUPERMERCDO AVENIDA, MUNDIAL TECIDOS, BRASIL KIRIM E SERRALHERIA CORREIA que apoiaram alguns atletas que participaram da competição.

A próxima competição para a ASKADOI será o Campeonato Baiano no mês de julho.

Nenhum comentário: