segunda-feira, 12 de outubro de 2020

AULA ESPECIAL DE KATA - ON LINE

 



A ASKADOI com o apoio da Federação Baiana de Karatê e da escola Shinshukan, realizou no dia 12/09 mais uma aula especial desta vez tendo como conteúdo os kata superiores do estilo Shorin-Ryu Shinshukan.

A aula foi ministrada pelo kodansha sensei Francisco Medeiros, diretor da escola Shinshukan em Santa Catarina.

Participaram da aula especial vários karatecas da Bahia e de outros estados a exemplo de Santa Catarina e Pernambuco, entre eles sensei Ubiratan Bezerra vice presidente da CBK e diretor técnico da FBK, mestre Masahiro Shinzato (Dai sensei da Shinshukan), sensei Mitsuhide Shinzato (diretor técnico da escola Shinshukan) ambos filhos do saudoso mestre Shinzato, sensei Pedro Lago (Pernambuco), sensei Edvando Cerqueira (presidente da Askadoi), sensei João Luiz (Nippon/Salvador), sensei Carlos Vieira, Sensei Cleuber Azevedo entre outros.

Esse evento foi organizado pela ASKADOI através do sensei José Rebouças (vice presidente da FBK) e seu filho José Antonio diretor técnico da ASKADOI.

Foi uma aula muito técnica onde os participantes praticaram os kata superiores e o sensei Francisco Medeiros pontuou os principais detalhes de cada kata. O principal objetivo desses encontros é o fortalecimento da escola Shorin-Ryu Shinshukan e da padronização técnica dos seus praticantes aqui no nordeste do Brasil.

 

Nenhum comentário: